07/12/2012

Aniversário


Quarenta e sete anos!

1965.12.08 - Alpiarça
Do tempo que correu,
Tão rápido pelas nossas vidas,
Ficaram todos os dias… todos
(Dezassete Mil Quinhentos e Cinquenta e Cinco)
Como se fosse só hoje!

Envelhecer a teu lado é privilégio,
Graça de Deus que nem sei!

Como pudeste aturar-me?
Continuar a amar-me?
Sempre… no dia a dia!

Espanto-me na minha alegria,
No agradecimento que proclamo,
Na certeza mais concreta,
Que te AMO!!!

Porto, 2012

Nota: Só se publica para que, amanhã, - rezando por nós - me ajudem a dar graças a Deus. 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo dia de amanhã!

    Que o Senhor continue a abençoar o vosso Matrimónio!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:30

    Que bonito... Parabéns aos tios nesta data que partilhamos...
    beijinhos
    Concha

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.