10/03/2011

A juventude Americana e a abstinência sexual.

Observando
Segundo com um relatório recentemente divulgado pelo “The National Survey of Family Growth” a cultura sexual que teve uma importância desmedida durante anos está em notório abrandamento.
O relatório constata que 29% das raparigas e 27% dos rapazes com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos nunca tiveram contactos sexuais com outra pessoa.
O resultado, que foi compilado de estudos levados a cabo entre 2006 e 2008, é muito superior ao publicado em 2002.
O relatório revela outras descobertas acerca dos americanos e da sua cultura e actividade sexual. De acordo com um artigo no Washington Post “Cerca de um terço dos jovens no final da adolescência ou até aos vinte e cinco anos de idade não tem actividade sexual. (…) A percepção geral é quando se fala de jovens e de sexo, as notícias são más e parecem piorar. O novo relatório, contudo, revela sem margem para dúvidas, que muitos jovens têm sido receptivos à mensagem de adiar a actividade sexual.”
Estas revelações contêm mais esperança que a baixa em 40% de gravidezes em jovens nos últimos 20 anos, porque significam que os programas de abstinência estão em franco crescimento na população jovem.


Mercatornet, trad ama

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.