10/03/2011

A foto do Papa João Paulo II no momento do seu atentado

Não se sabe por quê João Paulo II quis manter oculta esta foto por tantos anos. A Santa Sé publicou há pouco, pela primeira vez, esta foto que foi tirada pelos responsáveis pela segurança, no preciso momento do atentado ao Santo Padre, quando este caía no Papamóvil, dobrado pela dor.
Segundo explicou Joaquín Navarro Valls, porta-voz da Santa Sé com João Paulo II, foram muitos anos de estudo sobre o que se revela nesta foto incrível e, naturalmente, sobre a qualidade da película utilizada, já que ao princípio não se conseguia compreender a imagem porque não era muito nítida. Finalmente e depois de ater submetido a milhares de controlos com os fotógrafos mais capazes do mundo, decidiram que não havia nela nenhum truque e oferecem-nos este belo dom da Mãe de Deus.


1 comentário:

  1. rc-basso00:43

    È de se arrepiar... Acredito no poder de Deus.Acredito na fé de Joâo Paulo II, ma sporque esta foto não está sendo mais divulgada, inclusive pelo Vaticano!!! O Papa João Paulo é maravilhoso ! Acredito em sua intercessão junto a Nossa Senhora!
    Amém!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.