24/05/2014

Confidências de alguém


Nota de AMA: 

Estas “confidências” têm, obviamente, um autor, que não se revela; foram feitas em tempo indeterminado, por isso não se lhes atribui a data. O estilo discursivo revela, obviamente, que se tratam de meditações escritas ao correr da pena. A sua publicação deve-se a ter considerado que, nelas se encontram muitas situações e ocorrências que fazem parte do quotidiano que, qualquer um, pode viver.


Anjo da Guarda

Hoje apercebi-me perfeitamente que o meu Anjo da Guarda é um “brincalhão”, quer dizer, gosta de brincar comigo e faz umas coisas que deixando-me atónito a princípio, depois também me dão vontade de rir e alegrar-me com ele.

É bom, muito bom ter um Anjo da Guarda bem-disposto; é sinal que nos estamos a portar bem e que nos apressamos a corrigir o que, talvez só por instantes fugazes, consentimos nos ponha algum  ressentimento no coração por qualquer coisa – sempre - de escassa importância.

E, ele alegra-se e, então, demonstra-o claramente.

Hoje, e aproveitando a tua boa disposição, volto à pergunta de há tempos atrás:

Como te chamas?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.