06/04/2012

Hoje, o meu irmão Joaquim Manuel, faz anos!


Parece algo ‘normal’, substancialmente sem grande importância a não ser para ele, a sua família e os seus amigos e, então, talvez não se entenda porque consta esta notícia aqui, em ‘NUNC COEPI’.

Como responsável de ‘NUNC COEPI’, poderei publicar o que me der na gana – o que é uma razão poderosíssima – mas o enormíssimo respeito que tenho pelos muitos que acorrem a este blogue leva-me a uma breve explicação.

Nos últimos tempos ‘NUNC COEPI’, secundado pela bondade amiga de JPR no seu ´SPE DEUS’, tem noticiado a agonia da Mena e a morte do Zézinho.

O visionamento e, certamente, as orações de muitíssimos destes visitantes, na sua grande maioria anónimos, merecem-me uma profunda gratidão e urgem-me uma necessidade de também comunicar a alegria, a esperança e as acções de graças por mais um ano de vida deste meu muito querido Irmão!

Sexta-Feira, 6 de Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.