Evidentemente que ninguém tem a certeza que se se atirar de um terceiro andar à calçada da rua, ficará sem sequelas...talvez graves, mas nem por isso, se dispõe a fazê-lo só para se certificar. Então, porquê comprar e ler livros, como os mencionados neste escrito, quando não sabemos se têm doutrina segura e, mesmo, se o assunto versado é sério e credível? Só para saber? Porque outros compraram? Para discutir o assunto? Fracas razões que não são razão nenhuma e, além disso, se queremos ser justos, porque não comprar e ler livros aconselhados, de autores sérios e intelectualmente honestos, como fazem milhares de pessoas?
Permito-me uma pergunta aos leitores do excelente blog que é "O QUE É A VERDADE": Sabe tudo sobre Fátima? Sabe mesmo?
Evidentemente que ninguém tem a certeza que se se atirar de um terceiro andar à calçada da rua, ficará sem sequelas...talvez graves, mas nem por isso, se dispõe a fazê-lo só para se certificar.
ResponderEliminarEntão, porquê comprar e ler livros, como os mencionados neste escrito, quando não sabemos se têm doutrina segura e, mesmo, se o assunto versado é sério e credível?
Só para saber? Porque outros compraram? Para discutir o assunto?
Fracas razões que não são razão nenhuma e, além disso, se queremos ser justos, porque não comprar e ler livros aconselhados, de autores sérios e intelectualmente honestos, como fazem milhares de pessoas?
Permito-me uma pergunta aos leitores do excelente blog que é "O QUE É A VERDADE":
Sabe tudo sobre Fátima? Sabe mesmo?