12/05/2019

Confissões – 12

Resultado de imagem para confissões
Confissões


Talentos

…/4

O uso que faço dos "meus" talentos:

Levanta-se um problema logo no início desta reflexão: "os meus talentos"!

Em boa verdade os talentos são meus porque me foram dados gratuitamente, sem qualquer mérito da minha parte, por Deus.

Talvez que alguém aduza que alguns deles fazem parte de herança genética o que se pode aceitar, mas, seja como for, continuam a ser dados, oferecidos.

Acho que os talentos não se adquirem, apenas se desenvolvem e é neste desenvolvimento -  que é sua aplicação prática - que se vão como que afinando e gerando talentos, digamos, paralelos.

Por aqui concluo a importância que realmente tem aplicar-me a fundo em usar os talentos sobretudo como serviço aos outros, á sociedade.


(AMA, reflexões, 2017)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.