25/01/2016

Reflectindo - 150

Perdido e encontrado - 4


Então percebo quase audivelmente que me diz:

Estou a falar contigo há imenso tempo! Aliás não cesso de falar contigo mas, tu, António estás tão preocupado contigo próprio, com o teu sofrimento que julgas muito maior e mais vasto que o de qualquer outra pessoa e, até às vezes me parece, maior que o Meu próprio sofrimento, que não Me ouves!’

E começo a pensar que, de facto, tenho esta tendência para pensar que o Senhor já sofreu tudo quanto podia ter sofrido: a Cruz, a Vergonha, o Abandono, ah! Sim… e a tristeza imensa do Gólgota!

Mas não… não é verdade!

Continua a sofrer porque os homens prosseguem no seu encarniçamento odiento pelo Salvador e a cada momento que passa O ofendem com gravíssimos pecados e inumeráveis danos.

(cont)


(ama - reflexões)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.