06/09/2012

P. M. Martinez


Porque me vou ausentar por uns dias, ficou suspensa, a minha assistência ao P. Martinez. O acompanhamento que fiz no HGSA foi um pouco difícil e cansativo mas muito... muitíssimo gratificante.
Um serviço que me faz sentir bem e muito grato ao Senhor pela oportunidade de alcançar, talvez, algum mérito.


O P. Martinez, para mim, é bastante mais que um zeloso Sacerdote incansável no seu serviço às almas; é um Director Espiritual experiente e sábio que, conhecendo-me intimamente, tem sempre a palavra certa e o conselho mais oportuno.

Além disto, é um amigo entranhável a quem devo inúmeros favores, alguns, de grande relevo.

No meu regresso em fins de Setembro, espero encontrá-lo totalmente recuperado para poder, sem limitações, entregar-se ao seu múnus com a certeza de estar ao seu inteiro dispor para o que for considerado útil.

Tenho a certeza que esta doença que enfrentou e da qual agora parece estar já em convalescença é uma Graça de Deus que costuma provar aqueles que mais ama.

AMA, Porto, 2012.09.06

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.