30/04/2012

Pedido a um Sacerdote conf



Nota de AMA: 


Estas “confidências” têm, obviamente, um autor, que não se revela; foram feitas em tempo indeterminado, por isso não se lhes atribui a data. O estilo discursivo revela, obviamente, que se tratam de meditações escritas ao correr da pena. A sua publicação deve-se a ter considerado que, nelas se encontram muitas situações e ocorrências que fazem parte do quotidiano que, qualquer um, pode viver.

Por aqui me fico esperando o seu regresso do Retiro, com a paciência para me aturar renovada.

Não me canso nunca de lhe pedir – embora tenha a certeza que não é necessário – as suas orações por mim. São a minha “prancha de surf” graças à qual me vou mantendo na crista das ondas deste encapelado mar que é a minha vida.

Se achar bem, diga-lhe também que, como há dois mil anos, impere aos ventos para que se faça a bonança que não mereço mas anseio de espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.