23/06/2011

Confidências de alguém

Confidências de Alguém

Nota de AMA: 
Estas “confidências” têm, obviamente, um autor, que não se revela; foram feitas em tempo indeterminado, por isso não se lhes atribui a data. O estilo discursivo revela, obviamente, que se tratam de meditações escritas ao correr da pena. A sua publicação deve-se a ter considerado que, nelas se encontram muitas situações e ocorrências que fazem parte do quotidiano que, qualquer um, pode viver.


Filiação divina

Propósito: Lutar pelo desenvolvimento das virtudes naturais indispensáveis para que a Graça enraíze na minha alma.

Ser Teu filho Senhor!

Esta realidade é cada vez mais uma presença dominante no meu espírito e desejo sinceramente que assim continue, aumente e cresça até tomar conta total de mim. De tal modo desejo que esta realidade tome posse do meu ser, que me entrego totalmente nas Tuas mãos amorosas de Pai misericordioso, embora não saiba bem para que me queres, para que queres como filho a alguém como eu, entrego-me confiante que me conheces profundamente, com todos os meus defeitos e pequenas virtudes e é assim, e não de outro modo, que me queres ao pé de Ti. Não me afastes, Senhor. Eu sei que não me afastarás nunca mas não permitas que nem por um breve instante eu me afaste de Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.