NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
Notícias e outros temas - 46
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Notícias e outros temas - 46
.
Mostrar todas as mensagens
22/03/2016
Racional
7. É sempre bom o racional?
A inteligência humana também se pode enganar.
Por isso é importante pedir conselho e saber escutar.
No entanto, ao dizer "o racional" pressupõe-se um pensamento correcto, pois se fosse falso não se chamaria racional.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)