NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
Notícias e outros temas - 40
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Notícias e outros temas - 40
.
Mostrar todas as mensagens
16/03/2016
Apetece-me
Qual é o mal, se me apetece?
Porque nem tudo o que apetece é bom.
Juntamente à inclinação natural para o bem, temos uma patente inclinação para o mal, a qual devemos dominar.
Esta tendência para o mal começou com o pecado original.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)