Mostrar mensagens com a etiqueta Humilhações. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humilhações. Mostrar todas as mensagens

25/01/2011

Diálogos apostólicos

Diálogos


Quem te humilhou, muito provavelmente, nem deu por isso.


Há pessoas que têm ou uma conta bancária no lugar do coração.

Reza por ele que bem precisa e, tu, agradece e aceita com alegria.

Muitíssimo mais humilhado foi Cristo e, Ele, não o merecia!



 (ama, 2011.01.25)

24/01/2011

Diálogos apostólicos


Diálogos


Se te acompanho nessa humilhação?


Claro que sim!

E mais: digo te que sinto inveja de não ter, eu também, tão excelente oportunidade para dar graças a Deus.



 (ama, 2011.01.24)