NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
Dar e receber
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Dar e receber
.
Mostrar todas as mensagens
06/02/2011
Diálogos apostólicos
Diálogos
Vê lá bem, meu caro o que andas a fazer - melhor - o que não tens feito e devias.
Olha que quem recebe tem de dar e, quem recebe muito - como tu tens recebido - tem de dar muito mais.
(
ama, 2011.02.06)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)