Mostrar mensagens com a etiqueta Dar e receber. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dar e receber. Mostrar todas as mensagens

06/02/2011

Diálogos apostólicos

Diálogos



Vê lá bem, meu caro o que andas a fazer - melhor - o que não tens feito e devias.

Olha que quem recebe tem de dar e, quem recebe muito - como tu tens recebido - tem de dar muito mais.



(ama, 2011.02.06)