31/10/2021

Publicações em Outubro 31

 


 

1

Santíssima Virgem Glória e Graça

 

Meditação

 

Neste último dia de Outubro, o teu Mês Minha Mãe, o Mês que toda a cristandade te dedica muito especialmente como SENHORA DO ROSÁRIO, aqui fica o meu amor tão pobremente expresso nas palavras que te escrevo.

São apenas uma pobre e singela homenagem deste teu filho que não sei mais como expressar o que me vai no meu coração cheio de ternura.

Senhora de Fátima: A ti recorro diáriamente oferecendo-te a Coroa de Rosas que compõem o teu Rosário: Quero que sejam sempre rosas frescas e as mais belas e perfeitas por mim cultivadas com o maior amor e carinho.

Ajuda-me a ser fiel, a honrar-te e acarinhar-te com todas as veras da minha alma todos os dias da minha vida na esperada confiança que um dia os teus braços carinhosos me acolham para sempre na eternidade.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.