06/10/2020

Reflexão - Honestidade Radical

Trata-se de um programa, um desafio, para deixar de mentir. A "técnica" envolve os interessados a expor os seus sentimentos directamente e de forma tipicamente considerada a-política. Esta técnica é por vezes confundida pela pessoa sofrendo Autismo ou Asperges, devido à "brutal honestidade" do "mentor". Logo, nestes casos... Cuidado!

Bom... posto isto, pensar: Que me interessa tal coisa?
Eu... Não sou mentiroso!
Não? Nunca?
Bem...
Se, de facto, estou disposto a seguir em frente com a HONESTIDADE RADICAL, porque penso que me interessa sobremaneira - ou se é totalmente honesto ou não se é de todo - parece-me não ter opção.

Mas... onde "frequentar" o tal programa?
Respondo com "HONESTIDADE RADICAL": Dentro de mim próprio, "sem pêlo nem agravo", doa o que doer...

(AMA, reflexão, 2020)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.