22/05/2020

Memórias de Fátima

As minhas memórias de Fátima - 22

O que me liga a Fátima - v


Sempre que vou a Fátima tenho a sensação de ir a “casa”.

Sim, casa de família onde me sinto muito bem sabendo-me parte importante de uma família de muitos milhões de pessoas.

Mas parece-me - aliás, tenho a certeza - que a Mãe comum só tem olhos para mim como se eu estivesse sozinho, sem mais ninguém.

Na verdade, todos os dias vou a Fátima e mais de uma vez cada dia.

Tenho no meu coração, na minha alma tão nitidamente gravados o ambiente, a imagem, que respiro - o ar que ali de respira -, vibro com a emoção interior que sempre sinto.

E não me canso de olhar para Ela e, embora muitas vezes nem diga nada - Ela sabe, conhece tudo quanto quero dizer-lhe - fico-me na sua agradável companhia tranquilo e feliz.

(AMA, Memórias de Fátima)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.