15/04/2020

NOTÍCIA: Padre MiguelCabral

HOJE, 4f dia 15, sou entrevistado em directo, no estúdio da TVI, durante 1h, sobre *como cheguei a padre, evangelização em tempos de pandemia e outros assuntos*. Das *17h às 18h*. Também vão aparecer por skype outros 2 padres (Marco Castro e um do norte que é D.J.). Programa da Fátima Lopes.
🔹 como devem calcular não tenho nenhum interesse pessoal, pelo contrário, em ir ao *programa da Fátima Lopes na TVI* . Até me dá um pouco de vergonha. Também nunca vi esse programa. Mas acho que não devo perder oportunidades de evangelização e por isso aceitei. São Josemaria dizia que para salvar uma alma vamos até às portas do inferno, se for preciso; para além das portas, jamais. 
Além disso, já aproveitei a oportunidade e a jornalista que me contactou já começou a assistir às aulas de Doutrina Cristã que estou a dar 😉. Para depois ser baptizada, se Deus quiser.  Rezem para que corra bem e que possa servir para que algumas pessoas se aproximem de Deus. Já que vou, não me importo que divulguem. Pode ser que sirva a alguém..., ou não🙄. Pelo menos a um mim vai servir para cortar o cabelo. Já não sabia como fazer e perguntei se não havia por lá essa possibilidade, _depois_ da entrevista. Foram impecáveis e ligaram a dizer que sim, mas _antes_ e para ir um pouco mais cedo. Veremos como fica o corte😆🤕 Rezo por todos! Pe. Miguel C

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.