03/03/2020

Temas para reflectir e meditar

Meu filho: Acreditas em Mim?

Mas... a sério?

Então como podes estar triste, interrogar-te sobre o futuro que puseste nas Minhas Mãos? Alguma vez te faltei?

Nunca, Senhor, nunca me faltaste, bem ao contrário, sempre me deste muito mais do que pedi.

Então?

Mas... sabes, Senhor, eu sou um pobre homem que conheces tão bem e quero sempre que faças - logo - imediatamente - o que Te peço. Vê bem até onde vai a minha confiança?

António! Isso não é confiança, isso é uma exigência!

Pois é, Senhor, mas, Tu, habituaste-me mal, eu, quero... sim... quero que faças o que Te peço sem tardança.

Mas, se tardo algum tempo, não vês que ganhas? Tem paciência! Sacrifica-te! Faz merecer!

Entendi, Senhor, mas não Te esqueças que eu sou um pobre homem pendente e dependente em absoluto de Ti. Ajuda-me e desculpa-me.

(AMA, reflexões, 2016)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.