07/03/2020

Orações


Dia 07 de Março de 2019

No final deste dia o que tenho para Te apresentar-te, Senhor, que possa ser aceite por Ti.
Não fiz nada de extraordinário, limitei-me, posso dizer assim, a viver.

Quis viver em união contigo, particularmente na hora e meia de oração antes da Santa Missa.

Disse-Te tantas coisas que embora saiba da pouca importância que têm – se têm alguma – não deixas de ouvir e atender.

Um dia que chega ao fim.

Tenho que, antes de mais, agradecer por tudo quanto me proporcionaste que não posso enumerar sob risco de esquecer tanto e tanto.

Por isso Te peço:
Ajuda-me, amanhã, se me concederes o dia de amanhã a fazer – em tudo, absolutamente – a Tua Vontade Santa.

Um beijo meu AMOR!

(AMA, diário pessoal, 07.03.2019)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.