19/02/2020

Nota pessoal de António Mexia Alves


Sou o único autor e administrador de NUNC COEPI que é – de há uns anos para cá – o meu único trabalho.
A ele dedico o melhor do meu esforço numa média de 5/7 horas de trabalho diário.

NUNC COEPI tem – e terá - unicamente fins apostólicos e, por isso, tendo como referência as palavras de Jesus:

«O trabalhador merece o seu sustento» [i]

e sendo a minha situação pessoal difícil em termos económicos, resolvi, sem qualquer hesitação ou prurido publicar esta nota.

Preciso realmente de ajuda e por isso apelo aos leitores de NUNC COEPI que colaborem com essa ajuda que se destina, naturalmente, às despesas correntes como internet, livros, newsletters, etc., indispensáveis para esse mesmo trabalho.

Qualquer quantia constituirá inestimável contributo.

Se decidir contribuir, agradeço o favor de enviar para o meu mail pessoal – ontiano@gmail.com – a indicação que deseja contribuir e, em resposta, indicarei o IBAN da conta para onde poderá fazer a respectiva transferência

Desde já, muito obrigado e a minha garantia de que NUNC COEPI continuará com as suas publicações diárias, assim Deus me ajude e ilumine.



NUNC COEPI é visto regularmente em diferentes países como:

Argentina, Arménia, Bangladesh, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Costa Rica, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, França, Honduras, Hong Kong, India, Indonésia, Irlanda, Israel, México,  Países Baixos, Portugal, Quénia, Roménia, Rússia, Sérvia, Suécia, Suiça, Tailândia, Timor-Leste, Ucrânia, Vietname, Turquemenistão, EUA,

Tem 5.000 amigos no FACEBOOK; 500 "seguidores"; cerca de 20.000 "visitas diárias".

Esta é - para mim - a prova de que o Senhor Se serve - também -  de instrumentos fracos e débeis para expandir o Seu Reino nesta terra.

António Mexia Alves



Respostas de 25 de Maio de 2017 (data em pela primeira vez fiz este apelo) até à data de hoje: 
1 no montante de   25 Eur
no montante de 200 Eur

Total:                     225 Eur

Renovo, portanto, o meu apelo já que a situação se mantém delicada.



António Mexia Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.