06/03/2019

Temas para reflectir e meditar


Encruzilhada

Estou, como quase sempre, numa encruzilhada da minha vida.

Faço isto agora – ou espero até ter as ideias mais claras?

Quem me garante que o que penso, agora, não estará suficientemente esclarecido e que será melhor aguardar?
Nada nem ninguém!
Isto é, não passa de uma desculpa para não fazer!

Se acredito nas inspirações do Espírito Santo, nas sugestões do meu Anjo da Guarda que me resta senão ter a certeza que está certo, correcto?

Analisar? Aprofundar? Esquematizar?

Para quê? Que sei eu?

Acreditar ter confiança e fé… ah! Sim isso posso e devo fazer.
Se não é coisa boa não seria evidente.

Se não é contra Cristo… é por Cristo.

(AMA, reflexões, Dez 2018)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.