20/03/2019

Temas para reflectir e meditar

Sobre a oração  – 4

As primeiras reflexões de 2019, caem nas outras todas de todos os dias.
Mais um ano que acabou!
Se me dispusesse a avaliar, a fazer um exame... Se... escrevi! Pois claro: se!
Para quê?
Chegar certamente à insatisfação?
Á pena de não ter sido capaz de fazer melhor?
Aos propósitos metidos na "gaveta"?
O pôr-me totalmente nu dos disfarces que fui usando ao longo do ano?
Aos desejos mal reprimidos de evidência e protagonismo?

Mas, afinal fazer o quê?

Ah! Chego à mesma conclusão de sempre:

Tomar balanço para voar;
Não  ter medo de me estampar;
De peito feito arriscar
Com todo o meu ser confiar
N'Ele que sabe mais
E serenamente entregar
Quanto tenho e sou
Inclusive o meu sonhar 
De estar MESMO a caminhar
Para onde desejo
Finalmente DESCANSAR!

AMA, reflexões, 02.01.2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.