28/02/2018

Visita ao SSSS




Eis-me aqui Oh bom e dulcíssimo Jesus, prostrado de joelhos diante da Vossa divina presença. Vos peço e suplico com o mais ardente fervor que imprimais no meu coração vivos sentimentos de fé, esperança e caridade e um verdadeiro arrependimento dos meus pecados, com vontade firmíssima de os emendar enquanto eu, com grande afecto e dor de alma, considero e medito nas Vossas Cinco Chagas, tendo diante dos olhos o que já o Santo Profeta David dizia de Vós, oh bom Jesus: "Trespassaram as minhas mãos e os meus pés e contaram todos os meus ossos".

Graças, Vos dou meu Deus e meu Senhor, por esta oportunidade de Vos render graças e poder dirigir-me a Vós na Vossa presença viva no Santíssimo Sacramento.
Peço-Vos, Senhor, que me acompanheis durante o resto deste dia e não me deixeis cair em tentação.
Dá-me, Senhor, fortaleza para resistir, perseverança para continuar, coragem para vencer, as minhas próprias fraquezas, suprir as minhas debilidades e ultrapassar os obstáculos.
Que este dia, Senhor, seja motivo de Glória e Louvor para Vós e um passo seguro no meu caminhar para a Vida Eterna. Ámen. 1993



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.