01/11/2016

Satanismo - 8

Satanismo

O Demónio e a Eucaristia

…/8

Arrependimento:

Assim como Tiago usou aquelas palavras para repreender a fé fraca do seu rebanho, também eu tinha motivos para a contrição.
Porquê, afinal, um pobre homem atormentado pelo demónio era mais consciente da presença real de Cristo na Eucaristia e ficava mais impactado com ela do que eu?
Ele ficou impactado em sentido negativo e correu para longe.

Mas por que eu não me impactava de forma positiva com a mesma intensidade?
E quanto aos outros crentes, que estavam nos bancos?

Eu não tenho dúvidas de que todos nós acreditávamos intelectualmente na presença eucarística.
Mas há algo muito diferente e muito mais maravilhoso em nos deixarmos mover por ela na profundidade da nossa alma!

Como é fácil bocejarmos na presença do Divino e nos esquecermos da presença milagrosa e inefável, disponível ali para todos nós!

(cont)

p. charles pope


Revisão da versão portuguesa por ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.