28/08/2016

Reflectindo - 190

Quero amar-te mais.

Senhor:

Sinto uma necessidade urgente de Te dizer que Te amo.

Eu sei que Tu conheces muitíssimo bem esse desejo que me enche a alma como uma espécie de calor que sinto dentro de mim, algo que não consigo – aliás não quero – refrear.
Mas tenho sempre esta sensação de não Te amar como quero, como deveria, quanto deveria.

Que fazer?

Pedir-te encarecidamente que me ensines a amar-te como Tu queres que Te ame?

Dirigir-me à Tua e minha Mãe Santíssima que me diga como fazer?

Ao Anjo da Minha Guarda que me sussurre sem desfalecimento: Ama! Ama! Ama!

Ponho aqui, nas minhas mãos, o meu pobre coração e ofereço-to com toda a minha vontade bem firme e determinada.

Aceita-o, meu Deus, meu Tudo! ou, então, se este não prestar para nada, dá-me outro que melhor sirva o meu desejo de Te amar.

Aqui me tens, pobre, criança, pateta, que não sabe como pedir o que quer pedir:

Amar-te mais!

ama, 2016.02.24



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.