08/07/2016

Agradecimento Pessoal do Autor de NUNC COEPI

Aos leitores, amigos e visitantes de NUNC COEPI:

Não sei se é muito "ortodoxo" o que a seguir escrevo.
Não me preocupo muito com isso, tenho a certeza que me entendem.

Por graça de Deus NUNC COEPI tem-se revelado uma surpresa diária, o número de visitantes e leitores, (com mensagens e incentivos constantes) espalhados por todo o mundo desde os Países do Oriente, Europa, da Ásia, das Américas, atinge largos milhares.

Aliás, não sei exactamente quantos porque muitos dos milhares de amigos do Circulo NUNC COEPI reencaminham mensagens do blogue para muitas outras pessoas e sites da Net.

Quando há uns anos comecei o Blogue estava longe de imaginar que este seria - de facto - o meu trabalho; trabalho de apostolado está bem de ver que não é outro o objectivo do Blogue.

"Forçado" por esta realidade, dedico seis a sete horas diárias a este trabalho e faço-o com todo o empenho e o melhor que sei.

Assim: sinto-me muito feliz e verdadeiramente grato por o Senhor querer servir-se deste pobre homem para de alguma forma levar a Sua Palavra, ensinamentos e ajuda a quantos possam querer beneficiar.

Num excesso de confiança que espero me seja relevado, atrevo-me a pedir que continuem a ajudar-me com as vossas sugestões nomeadamente sobre os assuntos que entenderem possam ser de utilidade.

Bem hajam!




António Mexia Alves - 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.