14/07/2015

Defesa da vida

…/4

Sim, agora compreendo que o que me aconteceu foi por isso, porque me afastei dele, porque as más decisões são tomadas com mais facilidade quando a nossa parte espiritual está vazia ou adormecida.

Durante o curso de noivos, decidimos voltar a confessar-nos e foi então que descobri que o que me pesava interiormente era que eu ainda não me tinha perdoado de verdade.

Deus já me havia perdoado, mas eu não.

Conversei muito com o padre e esta foi uma oportunidade de ouro que hoje agradeço infinitamente.

No próprio curso, percebemos que uma coisa leva à outra e que, se estivéssemos esperado até o casamento para ter uma vida sexual, se tivéssemos vivido a castidade e a pureza, nada disso teria acontecido.


(cont)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.