13/07/2015

Defesa da vida

.../3

O meu namorado também se arrependeu e, desde então, só procuramos maneiras de fugir da dor.
Mergulhamos no trabalho, na rotina, nas coisas materiais, mas nada fazia a dor passar nem melhorar, nada nos dava paz.

Não havia um só dia em que eu não chorasse.
Pedi perdão a Deus muitas vezes, comecei a ler a Bíblia em busca de respostas, ia à missa, mas não tinha coragem de me confessar porque achava que não me perdoariam.

Depois de um ano, criei coragem e fui confessar-me. Nesse dia, pude redescobrir o amor infinito de Deus e perceber que, apesar de tudo o que eu pudesse pensar, Ele me perdoava. Sim, Deus perdoou-me, mas mesmo assim, eu não me sentia bem, algo ainda estava errado.

Passaram-se os dias e os meses, o meu namorado e eu decidimos retomar os planos de casamento.
Entre os requisitos, encontrava-se o curso de noivos.
Começamos a fazê-lo só por obrigação, mas sem imaginar que esta era a oportunidade que Deus estava colocando em nossas vidas para retomar seu caminho e não nos afastarmos mais dele.


(cont)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.