29/01/2015

Reflectindo - 57


Visita ao SSS


Como é breve o tempo que passo junto de Ti, meu Senhor e meu Deus!

Passam as horas que, afinal são apenas escassos minutos, e apetece-me ficar mais tempo. Fica sempre tanto por dizer-te...
Esta insatisfação que encontro dentro de mim tem um eco que ressoa durante o resto do dia como se de uma permanente recordação se tratasse e vou dizendo e repetindo que, da próxima vez, estarei mais tempo, menos distraído, mais focado na Tua presença real e verdadeira no Sacrário.

Sei, meu Senhor, que estás aí tão verdadeira e realmente como estás no Céu donde presides à vida de todos os homens e que com infinita paciência me esperas para Te fazer um pouco de companhia.

Que direi?

Olá, Senhor, aqui restou eu, o Teu filho António para Te dizer que penso em Ti; Te ofereço a minha vida; Te devolvo quanto me deste; que Te louvo por cima de todas as coisas e que espero firmemente obter a salvação eterna que me merecestes com a Tua Morte e Ressurreição e me tens reservada.

(ama, visita ao SSS, 2014.05.18)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.