12/04/2013

Aniversário


Mais um ano, meu Senhor!
 
Ao colo de minha Mãe
na casa onde nasci
Monte Real 12 Abril 1941
Sei que sou um privilegiado
Que recebo e não mereço
O muito que me tens dado
O Teu imenso Amor!

Hoje e sempre eu Te peço
Que me ajudes a merecer
A amar-te com mais fervor
A dar-me mais e melhor
Todos os dias que viver.

Ah! E perdoa-me, Senhor
Todas as minhas ofensas
As minhas constantes negações
O meu tão breve e curto amor.

Sei que sempre em mim pensas
E esperas que as minhas acções
O cumprimento dos meus deveres
Sejam sempre como Tu queres:

Que simples e prudente
Disponível e serviçal
Amável e sorridente
Deixe de andar a esmo
Como Tu desejas afinal
Sendo igual a mim mesmo.

(ama, 2013.04.12)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.