02/05/2011

Confidências de alguém

Confidências de Alguém
Nota de AMA: 
Estas “confidências” têm, obviamente, um autor, que não se revela; foram feitas em tempo indeterminado, por isso não se lhes atribui a data. O estilo discursivo revela, obviamente, que se tratam de meditações escritas ao correr da pena. A sua publicação deve-se a ter considerado que, nelas se encontram muitas situações e ocorrências que fazem parte do quotidiano que, qualquer um, pode viver.




Entrevista para novo emprego.

Dentro de algumas horas tenho uma entrevista da qual pode resultar um emprego. Agradeço, Senhor, esta oportunidade que me dás. De mim depende o "êxito" da entrevista e... é isto que me preocupa. Conheço-me e sei que não valho nada, que não sei nada, que não posso nada, que não tenho nada e, portanto, só contigo e a Tua ajuda poderei, de alguma forma, conduzir as coisas para que seja eu o escolhido para o lugar em aberto.

Dom de línguas, clareza na exposição, firmeza nas posições, modéstia e contenção. Isto Te peço que instiles no meu espírito.

Verdadeiramente, Senhor, o que eu desejo é que sejas Tu a conduzir essa entrevista, me substituas, tomes o meu lugar.

De facto, é isto que Te peço.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.