04/03/2011

São José: Correspondência


Duc in altum

São José meu Pai e Senhor, ajuda-me a que eu saiba corresponder às graças recebidas de Deus, tantas são! 


Constantemente me mantém vivo, tão amiúde perdoa os meus pecados, sem descanso vela por mim apontando-me o caminho da salvação. 


Que eu não me feche em mim mesmo, com os meus problemas por graves ou importantes que possam parecer, mas que me dê aos outros transmitindo aquilo que Ele me deu e de que sou apenas um miserável intermediário.


Ponho nas tuas mãos de Pai Adoptivo de Jesus Cristo tudo quanto tenho, porque nada é verdadeiramente meu mas sim, Sua pertença.


Ajudai-me a ter bem presentes estes propósitos.

(ama, meditação, 2002.10.23)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.