08/12/2010

QUARENTA E CINCO ANOS!


Alpiarça, 08 de Dezembro de 1965
Pode ser muito tempo!
Quanto?
Não sei, francamente responder
Não dei por tal
Os dias, os anos foram passando
Às vezes, mal,
Outras nem tanto.
Tratou-se de viver
Dia a dia como sempre
À noite seguindo-se o amanhecer
De nova esperança e outro querer
Coração nas mãos, pequenino… pequenino
Tu, sempre uma mulher
Eu, sempre um menino
Vá-se lá entender!
Tanto tempo, meu Deus bendito!
E, no entanto,                                                     
O que é isso comparado com o infinito…                                           
Ah! Mulher da minha vida!                                                     
Dá-me novamente a tua mão              
Põe o teu no meu braço          
Continuemos assim, minha querida,                                                    
Como que um só coração                                                    
Batendo no mesmo compasso.

Porto 2010.12.08

1 comentário:

  1. Parabéns!

    Logo a Missa vai ser por vossa intenção.

    Que Deus vos abençoe, proteja e guarde sempre.

    Um abraço muito grande para os dois da
    Catarina e Joaquim

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.