08/09/2010

Oração noa Natividade

Minha querida Mãe, neste dia de festa quero dar-te os parabéns. É uma forma muito singela e muito humana de te dar a conhecer a minha alegria. 
Singela como eu gostaria, quero, ser: simples, despido de atavios e roupagens desnecessárias numa relação de um filho com a sua Mãe.
Humana porque é a mesma forma que usava com a minha Mãe - também ela Maria de Nazaré - quando vivia nesta terra. Com o mesmo amor, o mesmo carinho, a mesma alegria, que, agora, é a "dobrar" porque tenho ambas no Céu.
Aqui, na presença do teu Divino Filho no Sacrário, eu te repito: Bendita sejas, Senhora minha, pelas  excelsas virtudes que possuis em sumo grau, e pelas graças que constantemente derramas sobre todos os homens teus filhos.
(ama, Parque, 2010.09.08)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.