NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
Vídeo - Vergonha
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Vídeo - Vergonha
.
Mostrar todas as mensagens
19/08/2011
Sinto vergonha
Ao ouvir percebe-se que o vídeo se refere ao Brasil.
Mas... e Portugal!!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)