Art. 3 ― Se o acto humano, pela sua bondade ou malícia, é meritório ou demeritório.
O
terceiro discute-se assim. ― Parece que o acto humano, pela sua bondade ou
malícia, não é meritório nem demeritório.
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ