(IIª. IIªº, q. 158, a. 1, IV
Sent.,dist. XV, q. 2, a. 1, qª 1, ad 4, dist. L, q. 2, a. 4, qª
3, ad3, De Malo, q. 10, a. 1).
O
quarto discute-se assim. ― Parece que nenhuma paixão da alma é a na sua espécie
moralmente boa ou má.
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ