NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
S. Josemaria - vídeo - Temos de ser santos
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
S. Josemaria - vídeo - Temos de ser santos
.
Mostrar todas as mensagens
28/06/2014
Temos de ser santos. Como? Como homens!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)