NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
Reflexão: Misericórdia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Reflexão: Misericórdia
.
Mostrar todas as mensagens
18/08/2020
Reflexão: Misericórdia
A misericórdia é o lustro da alma, enriquece-a e fá-la parecer boa e formosa.
(
Santo. Agostinho,
Catena Áurea,
vol. I, pg. 48)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)