O Amor, nas suas diversas formas – conjugal, paterno, materno, filial, fraterno, de amizade -, é requisito necessário para não nos sentirmos sós.
(Javier Echevarría, Itinerários de Vida Cristiana, Planeta, 2001, pg. 131)
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ