Mostrar mensagens com a etiqueta Reflectindo - Amor próprio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Reflectindo - Amor próprio. Mostrar todas as mensagens

21/01/2021

Reflexão

Amor próprio 2

Pode ser... e é, quase sempre, esmagador.

A minha  "imponência" e estatuto "impecável" não são  imediatamente reconhecidos!

E fico dando voltas e mais voltas ao assunto numa irritação crescente e juízos lapidares.

De facto...

13.12.2020

18/01/2021

Reflexão


O amor próprio

É difícil conviver com ele e admitir que o tenho.

E, de facto, está na raiz de muitos sentimentos errados como, por exemplo, o sentir-me ofendido por alguém não reconhecer os meus méritos ou predicados.

Talvez que a solução esteja em pensar: ‘O que diria se me conhecesse bem... muito pior seguramente...’



13.12.2020