Mostrar mensagens com a etiqueta Refectindo - Por acaso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Refectindo - Por acaso. Mostrar todas as mensagens

10/03/2019

Temas para reflectir e meditar


Por acaso

Não!

O acaso não existe porque tudo absolutamente é o fruto da Vontade de Deus.
Talvez seja algo inesperado, alguma coisa ou acontecimento que sucede sem que tenhamos feito nada para isso.
Quando sucede, acontece, surge é porque Deus quer.

É simples:

Primeiro nós por nós mesmos não somos capazes de nada e, depois, como já se disse, Deus governa e manda em tudo e nada pode suceder sem que Ele o consinta.

AMA, reflexões, Dez 2018