Deus e o homemSe o homem não é feito para Deus, porque é que não é feliz senão em Deus?
Se o homem é feito para Deus porque é que é que é tão contrário a Deus?
(Pascal, Les Pensées, nr. 438, trad ama)
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ