![]() |
| Reflectindo |
O desejo de perfeição é um acto da vontade que, sob a influência da graça, aspira sem cessar ao progresso espiritual.
(adolphe tanqueray, Compêndio de Teologia Ascética e Mística, LAI, 1961, nr. 411)
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ