Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta Maçonaria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maçonaria. Mostrar todas as mensagens
18/04/2018
08/09/2014
Temas para meditar 230
A maçonaria, é a encarnação satânica do ódio a Cristo, no mundo, tem ultimamente desenvolvido; nas suas lojas, uma actividade desesperada, em França (a sua grande vítima) e em todo o mundo. Os processos são sempre os mesmos: caluniar a Igreja, laicizar o ensino, e expulsar as Congregações religiosas, para melhor expulsarem a Deus das consciências.
(a. veloso, BROTÉRIA, Vol. LVI, Fasc. 4, 1953, pag. 278)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
