Mostrar mensagens com a etiqueta JMA - A barca da minha vida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta JMA - A barca da minha vida. Mostrar todas as mensagens

09/03/2020

A barca da minha vida






Meu comentário:

Gostei muitíssimo deste escrito do meu querido irmão Joaquim.

De facto, se nos aventuramos sozinhos, no mar que é a nossa vida, não passará disso mesmo: uma ventura. Como todas as aventuras... sabemos como começa - um auto-convencimento das nossas capacidades - mas, não como acaba... talvez um desastre, um naufrágio...
Com Ele ao leme - sempre - estamos seguros!

Um abraço