SentimentoGuiar-me pelo sentimento é dar a direcção da casa ao criado e fazer abdicar o dono.
Não é mau o sentimento, mas sim a importância que se lhe dá.
(J. Tissot, La Vida interior, Pg. 100, trad ama)
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ