A fé é o princípio e fundamento da salvação, e portanto a primeira das virtudes cristãs, já que por ela aderimos a Deus Pai e ao Seu Filho encarnado, Jesus Cristo.
(javier abad goméz, Fidelidade, Quadrante, 1989, pg 55)
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ